Versão para PC de Monster Hunter World sai apenas no segundo semestre

Eloi Lecerf
Janeiro 5, 2018

Em apenas algumas semanas o promissor Monster Hunter World finalmente chegará aos consoles, mas os fãs que aguardam a versão de PC precisarão esperar mais para colocar as mãos no jogo.

Segundo publicação nas redes oficiais da série, o título está sendo otimizado para computadores e está previsto para sair durante o outono do hemisfério norte, entre setembro e novembro.

No caso da versão para PC a capcom se pronunciou sobre o assunto e disseram que chegará um pouco mais tarde.

Trump renega ex-mentor Steve Bannon após acusação de traição
Bannon é citado num novo livro, a que o jornal Guardian teve acesso, com revelações que classifica como explosivas . " Steve Bannon nada tem a ver comigo ou com a minha presidência".

O anúncio foi feito através do Twitter oficial do jogo, onde Ryozo Tsujimoto, o produtor do jogo revelou que o foco e todo o trabalho árduo estão concentrados na versão que marcará a estreia da franquia no PC. Mas essa é a primeira vez que a Capcom se pronuncia sobre a versão de PC do jogo, então não temos mais detalhes sobre o seu lançamento até agora.

Tsujimoto também confirmou que o game receberá atualizações de graça após 26 de janeiro, data em que o jogo chega no Xbox One e PS4, que incluirão adições de novos monstros ao game.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL