Bianca Bin faz convite para ritual com uso de sangue menstrual

Eloi Lecerf
Janeiro 6, 2018

Aliás, diga-se de passagem, um ritual que pode ser considerado macabro. Bianca Bin salienta ainda as qualidades fertilizantes do sangue menstrual. A atriz, que é protagonista do folhetim global O Outro Lado do Paraíso, chocou ao propor para seus fãs que realizem um ritual sacro com sangue colhido da menstruação.

Já ouviu falar sobre isso?

Bianca Bin não está engajada num movimento feminista apenas em "O outro lado do Paraíso". "Mulher, devolve seu sangue para a terra". A atriz faz questão de dizer que, embora seja um exercício bastante simples, é bastante poderoso e profundo para as mulheres.

Primeiro PM morto no Rio em 2018
Agentes fazem operação na região de Mutuá para tentar localizar os envolvidos na morde do soldado, que tinha 38 anos. No ano passado, o estado do Rio teve mais de 130 policiais militares assassinados.

De acordo com o portal de notícias online [VIDEO]do jornal 'Extra', os posts sobre o ritual foram compartilhados nesta quarta-feira (3). Isso mudou minha relação com meu corpo e com me entender mulher. O sangue pode ser entregue também diretamente a uma planta específica, que tenha um significado especial para a pessoa. Junto com ele, como explica a terapeuta corporal do site que Bianca citou, Morena Cardoso, a mulher deve entregar "junto com seu sangue todas as impressões negativas que carrega a respeito de ser mulher: as memórias de abortos, traumas, abusos, violência ou maus tratos contra o seu feminino".

A atriz afirmou que usa o coletor menstrual, assim ela recolhe o sangue mensalmente dilui em água e depois coloca nos vasos de planta que tem em casa.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL