Bolsonaro anuncia filiação ao PSL para disputar eleição em 2018

Oceane Deschanel
Janeiro 6, 2018

O Presidente Nacional do PSL, Luciano Bivar também falou para a Rádio Jornal sobre a filiação de Jair Bolsonaro ao partido.

'Dono' O cientista político Vitor Oliveir, do Pulso Público, afirmou que "a questão de Bolsonaro tem a ver com a forma de operação dos partidos políticos no Brasil".

Barroso criticou o anúncio de Bolsonaro. "Será que documentos, palavras e vídeos não valem nada?", ironizou o presidente do PEN.

O presidenciável deve levar com ele um grupo de parlamentares. De acordo com ele, o Deputado Federal já vinha conversando com o PSL e espera fazer uma grande parceria na corrida presidencial.

Temer caminha para mostrar que está bem de saúde; 'recuperadíssimo', afirma
Michel Temer fará uma viagem à capital paulista entre quinta e sexta-feira desta semana para passar por novos exames médicos. Sobre o horário da caminhada, que ocorreu às 8h20, ele comentou: "Deus ajuda a quem cedo madruga".

O Deputado ainda falou que conseguirá vence a causa das barreiras e que é um candidato diferente dos demais e que qualquer tema na mesa, ele tem uma posição distinta dos possíveis candidatos.

Se a condenação de Lula na Lava Jato for confirmada em segunda instância, o petista ficará inelegível, deixando o caminho aparentemente livre para Bolsonaro nas urnas. "Outrossim, é com muita honra que o deputado se sente abrigado pela legenda e muito à vontade em um partido onde existe total comunhão de pensamentos", diz a nota, distribuída por Bolsonaro e pelo presidente do PSL, Luciano Bivar. Ambos comungam também da necessidade de preservar as instituições, proteger o Estado de Direito em sua plenitude e defender os valores e princípios éticos e morais da família brasileira.

Barroso afirmou que o relacionamento dele com Bolsonaro teria sido "envenenado" pelo advogado e assessor do deputado Gustavo Bebianno - que, segundo Barroso, queria tomar o "partido inteiro para o grupo de Bolsonaro".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL