HBO decreta final de 'Game of Thrones' para 2019

Rebecca Barbier
Janeiro 6, 2018

No entanto, aqueles que aguardam o fim épico da série televisiva, infelizmente terão de esperar por mais um ano.

Infelizmente, a oitava e última temporada de Game of Thrones só vai chegar em 2019.

A sétima temporada terminou em agosto com uma média de mais de 30 milhões de espectadores por episódio nos Estados Unidos em diversas plataformas.

"Game of Thrones" só deve retornar, para sua 8ª e última temporada, em 2019. Isso devido aos novos episódios que prometem ser "super enormes" e que também contarão com maior duração. Estamos filmando até o fim do verão.

Temer caminha para mostrar que está bem de saúde; 'recuperadíssimo', afirma
Michel Temer fará uma viagem à capital paulista entre quinta e sexta-feira desta semana para passar por novos exames médicos. Sobre o horário da caminhada, que ocorreu às 8h20, ele comentou: "Deus ajuda a quem cedo madruga".

O lançamento da coleção sairá antes da oitava e última temporada de "Game of Thrones", que está atualmente em produção.

A expectativa é muito alta. Os rumores sobre o hiato de um ano circulavam desde que David Benioff e Dan Weiss, responsáveis pelo seriado, afirmaram que o ideal seria levar 1 ano e meio para produzir os últimos episódios.

Os produtores executivos da série são David Benioff, D.B. Weiss, Carolyn Strauss, Frank Doelger e Bernadette Caulfield. Cogman, Guymon Casady, Vince Gerardis e o autor dos livros George R.R. Martin co-produzem.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL