Revelada nova arte de God of War

Eloi Lecerf
Janeiro 6, 2018

Depois de uma série de jogos em torno da mitologia grega, o novo God of War vai mudar-se para paragens nórdicas, e para a mitologia que era adorada pelos vikings.

O próximo título da franquia God of War, que será lançado ainda em 2018, vai explorar a mitologia nórdica.

Para acompanhar o anúncio, a revista divulgou uma nova arte inédita do título, que mostra Kratos e seu filho, Atreus, enfrentando diversos inimigos da ambientação nórdica do jogo.

HBO decreta final de 'Game of Thrones' para 2019
O lançamento da coleção sairá antes da oitava e última temporada de " Game of Thrones ", que está atualmente em produção. No entanto, aqueles que aguardam o fim épico da série televisiva, infelizmente terão de esperar por mais um ano.

A Game Informer não garante conseguir ajudar-te com a data de lançamento, mas quem quer saber mais novidades sobre o próximo jogo da Sony Santa Monica Studios, apresentará um especial sobre God of War. "Mas poderemos acabar por abordar a era Egípcia e a era Maia e por aí adiante", comentou Barlog na nova edição da revista Game Informer. Aparentemente existia a opinião de que God of War devia ficar parado, depois de Ascention, mas eventualmente optaram por voltar a apostar na saga, e foi assim que nasceu o novo God of War.

"Muitas pessoas em toda a empresa queriam que God of War fosse dormir e descansar".

Em conversa com a Gameinformer (via Gamespot), Barlog não fechou a porta à entrada de novas eras na franquia. "Mesmo nas apresentações de argumentação, tinha isso, 'você realmente tem que me convencer que nós devemos fazer mais um'".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL