Verdão aguarda sinalização de Mina e fala em "saída cara" ao Barça

Rebecca Barbier
Janeiro 6, 2018

Com a saída de Mina no horizonte, o Palmeiras tem distintas opções para a defesa. Nesta sexta-feira (5), o jogador se reapresentou na Academia de Futebol depois das férias de fim de ano e procurou a diretoria para conversar sobre sua situação.

"Falei com Mina, que me disse que tem um sonho e que chegou o momento de sair". Se tiver condição de o Palmeiras fazer acordo com o Barcelona, ele demonstrou esse desejo.

No Verdão desde 2016, o colombiano está há tempos na mira dos catalães. O jogador não teve no ano passado o mesmo rendimento do primeiro ano com a camisa alviverde.

Star Wars: Os Últimos Jedi ultrapassa Rogue One
Além disso, o filme ficou abaixo da comédia romântica local The Ex-File 3: The Return of the Exes. Com isso, o filme já é a sexta maior bilheteria de todos os tempos.

Mina pode deixar o Palmeiras para jogar pelo Barcelona agora.

Caso Palmeiras e Barcelona se acertem, é provável que a diretoria tente a contratação de um novo zagueiro; além de Mina, os outros jogadores da posição que hoje compõem o elenco são: Antônio Carlos, Edu Dracena, Emerson Santos, Juninho, Luan e Thiago Martins, sendo que este último deve ser reemprestado. Se eles chegam ao valor que pedimos, o Mina pode sair. "Senão ele fica" declarou o executivo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL