Philippe Coutinho enfim é confirmado como nova contratação do Barcelona

Vincent De Villiers
Janeiro 7, 2018

O clube catalão por pouco não contratou o jogador na janela anterior de transferência, mas o Liverpool conseguiu resistir às investidas. A negociação se prolongou, mas enfim, os clubes chegaram a um acordo e o negócio foi fechado. Contratado por 160 milhões de euros (cerca de R$ 624 milhões), Coutinho será apresentado nesta segunda-feira, também no Camp Nou. "Vi-o jogar em muitas posições tanto no Liverpool como na seleção, mas é claro que não o vejo como guarda-redes".

Parece que a eterna novela entre Philippe Coutinho e o Barcelona está prestes a terminar.

Philippe se sentirá em casa no Barcelona, já que terá a companhia dos compatriotas Rafinha e Paulinho, este também certo na copa da Rússia. Ele assinou por cinco temporadas com a equipe espanhola e terá uma multa rescisória de? Jogadores como Romário, Ronaldinho e Rivaldo fizeram muito sucesso com a camisa azul-grená e ganharam diversos títulos.

Se quedará siempre y cuando compitan en una liga top
De lo contrario, abandonaría automáticamente el club sin necesidad de pagar una indemnización, informó este viernes El Mundo . La expulsión del campeonato liguero llevaría además aparejada la exclusión del Barça de las competiciones internacionales .

"Nas próximas horas, daremos detalhes sobre a chegada do jogador e sua apresentação", acrescentou o clube catalão. Jogos em que poderemos já ver Coutinho vestindo sua nova camisa.

O técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, comemorou neste domingo a contratação do brasileiro Philippe Coutinho, que deixou o Liverpool em troca de 120 milhões de euros mais 40 milhões em bonificações.

O trio tão famoso MSN ( Messi, Suárez e Neymar ) agora se transforma em MSC ( Messi, Suárez e Coutinho).

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL