Após rebeliões, visitas em presídio de Goiás ocorrem de forma tranquila

Patrice Gainsbourg
Janeiro 8, 2018

A prisão contou com o apoio de policiais civis do estado do Rio de Janeiro.

Stephan foi encontrado em um apartamento de luxo no bairro Vila Nova, em Cabo Frio, e deve ser encaminhado para Goiás.

Star Wars: Os Últimos Jedi ultrapassa Rogue One
Além disso, o filme ficou abaixo da comédia romântica local The Ex-File 3: The Return of the Exes. Com isso, o filme já é a sexta maior bilheteria de todos os tempos.

As três rebeliões ocorridas na última semana levantaram várias discussões, tanto no Poder Judiciário, quanto no Executivo, responsável pelos presídios. No local, também foram encontrados aparelhos celulares, joias, dinheiro, cadernos com a movimentação do tráfico de drogas, entre outros objetos. Disse ainda que "iniciará, imediatamente, todas as medidas no sentido de providenciar a transferência dos presos de maior periculosidade que estão cumprindo pena no regime semiaberto na Colônia Agroindustrial de Aparecida de Goiânia, para presídios federais", e que irá limitar "a 400 o número de detentos naquela unidade penal".

Vieira é apontado como sendo o líder do Comando Vermelho em Goiás e fugiu do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, em novembro de 2017, onde cumpria pena desde 2014 por diversos crimes. Nove detentos morreram carbonizados - deles, dois foram decapitados -, 14 ficaram feridos e mais de 80 continuam foragidos. Uma comissão realizou a vistoria, na quarta-feira (3) e, na quinta-feira (4), foi divulgado um parecer da inspeção, que cita uma série de irregularidades. O confronto teve até troca de tiros entre presos de facções rivais antes de ser neutralizado pela Polícia Militar, mas nenhuma morte foi registrada. No entanto, logo no início da manhã a fila na frente do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, onde o presídio está localizado, já era grande. Houve focos de incêndio.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL