Diego Souza, Rithely e Régis não se reapresentam — Sport

Vincent De Villiers
Janeiro 8, 2018

Em vídeo publicado nas redes sociais do Tricolor, o atleta saudou a torcida são-paulina e agradeceu a Leco, presidente do clube, e Raí, diretor de futebol.

O São Paulo concluiu, neste domingo (07), a contratação de Diego Souza, após mais de um mês de negociações com o Sport Recife.

O jogador de 32 anos deve se apresentar ao Tricolor nos próximos dias, e já iniciar a pré-temporada sob comando de Dorival Júnior.

Philippe Coutinho enfim é confirmado como nova contratação do Barcelona
O trio tão famoso MSN ( Messi, Suárez e Neymar ) agora se transforma em MSC ( Messi, Suárez e Coutinho ). A negociação se prolongou, mas enfim, os clubes chegaram a um acordo e o negócio foi fechado.

O novo reforço do São Paulo chega para suprir uma possível saída de Lucas Pratto para o River Plate, da Argentina. O Leão vendeu a totalidade dos direitos econômicos que detinha do camisa 87 e transferiu em definitivo os direitos federativos ao Tricolor do Morumbi. Gostaria de agradecer também ao presidente Leco e ao Raí pelos esforços que fizeram, junto do Alexandre Pássaro. Antes, o goleiro Jean, ex-Bahia, foi contratado. "Quero dizer para todos vocês que me aguardem, estou chegando", falou o meia.

Alvo do técnico Tite na composição do elenco que disputará a Copa do Mundo deste ano, Diego Souza tinha acertado salários e luvas com o São Paulo desde o fim do ano passado. A negociação durava quase um mês. De acordo com a assessoria de comunicação do rubro-negro, esses atletas justificaram as ausências ao clube, mas não têm uma data certa para se unir ao grupo. O negócio envolve uma dívida do clube pernambucano com o jogador, além de R$ 7 milhões que o São Paulo deve pagar.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL