FC Porto vence V. Guimarães depois de estar a perder

Vincent De Villiers
Janeiro 8, 2018

O Vitória de Guimarães visita o FC Porto este domingo para a 17ª jornada e, apesar do favoritismo dos dragões, Pedro Martins assegurou que o objetivo é a conquista dos três pontos, como sempre, ainda que também seja necessário esperar que os portistas não tenham um jogo feliz.

Com uma novidade no onze - Óliver foi titular, no lugar de André André -, o F. C. Porto entrou melhor na partida e teve a primeira oportunidade aos dois minutos: Marega isolou-se e tentou ganhar o duelo com Douglas, mas o guarda-redes do Vitória levou a melhor.

Temer veta Refis para micro e pequenas empresas
A boa notícia é que, apesar do veto, o Presidente deverá apoiar a derrubada do próprio veto por parte da Câmara dos Deputados. O prazo de adesão será de 90 dias, contados da data de publicação da lei.

Os azuis e brancos chegaram à igualdade aos 57 minutos, por Aboubakar. Apenas cinco minutos depois, Brahimi pôs o FC Porto na frente com um trabalho fenomenal, no melhor golo da noite. Corona cruzou na direita e, com um remate de primeira, o camaronês desviou para o fundo da baliza.

Marega, ao minuto 79, aproveitou uma boa assistência de Hernâni e de cabeça, fez o 3-1. Heldon viria a fazer o resultado final, aos 87 minutos.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL