Incêndio atinge topo da Trump Tower, em Nova York

Patrice Gainsbourg
Janeiro 8, 2018

Um incêndio atingiu a Trump Tower na manhã desta segunda-feira (8).

O fogo começou no sistema de ventilação e calefação do prédio pouco antes das 07h00 local e foi controlado cerca de uma hora e meia depois por 84 bombeiros enviados ao lugar, segundo porta-voz da corporação Ken Reilly. Três pessoas ficaram feridas no incidente, sendo dois civis e um bombeiro.

"Houve um pequeno incêndio elétrico em uma torre de resfriamento no telhado da Trump Tower", disse Eric Trump, um dos filhos do presidente Donald Trump, no Twitter. "Os homens e mulheres dos Bombeiros de Nova York são verdadeiros heróis; e merecem nossos mais sinceros agradecimentos e elogios!"

Apoio à pena de morte bate recorde entre brasileiros, aponta o Datafolha
Para a sondagem, o Datafolha entrevistou 2.765 brasileiros em 192 municípios, entre os 29 e 30 de novembro do ano passado. Segundo o DataFolha, o índice é considerado recorde desde que o tema passou a ser alvo de pesquisa do instituto em 1991.

O Presidente norte-americano não estava no edifício quando deflagrou o incêndio. "O Departamento de Bombeiros de Nova York veio aqui em poucos minutos e fez um trabalho incrível". Os bombeiros receberam o chamado por volta das 9h58 e fecharam a Quinta Avenida, uma das vias mais movimentadas da cidade. A NBC adianta que ninguém foi retirado do edifício de 58 andares, que é ocupado por apartamentos de luxo e escritórios de empresas.

O prédio abriga a sede da Trump Organization, companhia imobiliária do republicano.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL