Princesa Charlotte tem primeiro dia na escola

Rebecca Barbier
Janeiro 8, 2018

Quarta na linha de sucessão ao trono britânico, a menina de 2 anos começou sua vida escolar na discreta e tradicional Willcocks Nursery School, como já havia sido anunciado pelo Palácio de Kensington, em dezembro.

"Os duques de Cambridge estão muitos satisfeitos por partilhar duas fotografias da princesa de Charlotte no palácio de Kensington esta manhã".

A princesa Charlotte, segunda filha do príncipe William e da duquesa de Cambridge Kate Middleton, teve seu primeiro dia de aula nesta segunda-feira (8), no berçário Willcocks Nursery School, em Londres.

Durante o período de ensino, que deve durar três horas diárias, Charlotte vai conviver com outras crianças de até cinco anos.

Explosão em estação de metro em Estocolmo. Há feridos
Uma explosão próxima a uma estação de metrô de Estocolmo, na Suécia, deixou ao menos duas pessoas feridas neste domingo (7). A estação, localizada na periferia sul da capital sueca, e uma praça próxima ao local da explosão foram bloqueadas.

3/6O irmão dela começou a estudar em setembro de 2017. Convertendo para reais, o valor que a família de Charlotte pagará a cada mês é de R$ 3.300,00. De acordo com as informações oficiais, as imagens foram tiradas minutos antes de a princesa ser levada para a escola. A irmã caçula de George está muito sorridente (e devidamente agasalhada), não pé mesmo?

A creche, cuja taxa semestral supera R$ 13 mil, tem aulas de boas maneiras, língua francesa, esportes, música e culinária.

Os alunos do turno matinal permanecem no colégio das 9h às 12h. Aos poucos, o tempo é reduzido - até que o aluno consiga ficar sozinho.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL