Radiohead processa Lana Del Rey por suposto plágio de canção

Rebecca Barbier
Janeiro 8, 2018

Em causa está um alegado plágio por parte da cantora norte-americana de um dos temas mais conhecidos dos Radiohead, "Creep", na construção de "Get Free", tema presente no seu último álbum.

A acusação foi confirmada pela própria Lana, que resolveu esclarecer o caso no Twitter, e contou que chegou a oferecer 40% dos royalties de "Get Free", mas eles querem tudo.

Isso mesmo. Os Radiohead plagiaram, mas não é isso que os impede de acusarem Lana Del Rey de plagiar a música "Creep". It's true about the lawsuit. "Os seus advogados têm sido inflexíveis, portanto vamos tratar do assunto em tribunal".

Após rebeliões, visitas em presídio de Goiás ocorrem de forma tranquila
Nove detentos morreram carbonizados - deles, dois foram decapitados -, 14 ficaram feridos e mais de 80 continuam foragidos. Stephan foi encontrado em um apartamento de luxo no bairro Vila Nova, em Cabo Frio, e deve ser encaminhado para Goiás .

"É verdade sobre o processo". Their lawyers have been relentless, so we will deal with it in court. Eu ofereci 40 por cento nos últimos meses mas eles só aceitam 100 por cento. A solução do caso? Após um acordo, os compositores da música dos The Hollies, Albert Hammond e Mike Hazlewood, foram incluídos nos créditos da obra do Radiohead. Se parar para pensar, Radiohead meio que afirmou que teria sim tirado a ideia de The Hollies, ao coloca-los como co-escritores.

Lana Del Rey vem ao Brasil esse ano como atração do festival Lollapalooza Brasil, em março.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL