Rueda volta ao Rio e se reunirá com o Fla nesta segunda; futuro incerto

Patrice Gainsbourg
Janeiro 8, 2018

O treinador negocia para assumir o comando da seleção chilena, mas ainda não comunicou seu desligamento do Rubro-Negro. A princípio, o técnico colombiano vai se reapresentar no Ninho do Urubu nesta segunda-feira, mas nem mesmo o Fla tem certeza de que isso irá acontecer. Na verdade, ainda há negociações em curso entre o empresário do técnico, Ramy Abbas Issa, e representantes da Associação Nacional de Futebol Profissional (ANFP) do Chile.

No desembarque no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o colombiano ressaltou que terá uma reunião com os dirigentes do Flamengo nesta segunda-feira (8 de janeiro).

Em entrevista à "Fox Sports", o técnico disse que não há nada assinado com o Chile, mas não entrou em detalhes se pretende se desligar do clube carioca para comandar a seleção sul-americana.

Choque entre aviões causa explosão em aeroporto no Canadá
As chamas provocaram o terror entre os passageiros, fazendo-se ouvir através de gritos. Agora, será aberto um inquérito ao incidente. Ainda assim, não houve feridos a registar.

Para Rueda deixar o Flamengo, é preciso pagar a multa rescisória do contrato, de 350 mil Dólares (cerca de R$ 1,1 milhão na cotação atual). Ele evitou falar com a imprensa sobre o suposto acordo do treinador com o Chile.

- Não posso falar nada. A intenção dos cartolas é selar o acordo e apresentar o técnico já nos próximos dias. além disso não está definido se Redin e o preparador físico Carlos Velasco, ambos contratados do Flamengo, acompanharão Rueda.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL