Após prêmio no Golden Globes, James Franco é acusado de assédio sexual

Rebecca Barbier
Janeiro 9, 2018

James Franco venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator de Comédia ou Musical pelo seu desempenho no filme 'Um Desastre de Artista'. Ele ainda não se manifestou sobre as queixas.

Durante a madrugada desta segunda-feira, 8, duas atrizes usaram suas redes sociais para acusar o ator de assédio sexual. Ele é acusado, entre outras coisas, de empurrar a cabeça de uma atriz na direção de seu pênis e de convidar uma adolescente de 17 anos para ir ao seu quarto de hotel.

Sarah Tither-Kaplan também criticou o ator na rede sociail por seu comportamento com ela em dois de seus filmes: "Hey James Franco, belo pin do Time's Up no Globo de Ouro". Os dois estariam juntos em uma viagem de carro.

Loures nega ter agido para Temer
O inquérito mira os crimes de lavagem de dinheiro, corrupção passiva e ativa. Eu acho que já vai causar uma exposição pra ele. Já conseguiram coisas demais nesse decreto".

Bonito broche do #TIMESUP James Franco. Depois que você já tinha sido pego fazendo isso com outra jovem de 17 anos? Na ocasião, o ator teria argumentado que a nudez não era exploração porque a colega havia assinado um contrato. Chega disso!"Ei James Franco, agora que você tem um Globo de Ouro por que não escreve uns papéis com falas e que não precisam de nudez para as várias mulheres que ficaram nuas e fizeram cenas de sexo nos seus filmes e projetos de arte?" O ator usava terno preto e um pin com o nome da campanha.

Criado por Meryl Streep e Natalie Portman, a iniciativa Time's Up é um fundo de defesa legal para assegurar apoio legal a mulher e homens que foram sexualmente assediados, abusados ou agredidos em seu local de trabalho.

Questionada pelos internautas sobre a demora em revelar a história ou sobre a opção de não tirar a roupa nos filmes, Sarah argumentou que os atores famosos poderiam acabar com a carreira dela "em um estalar de dedos". "Não tenho como dizer não, não tenho o luxo de negar trabalhos (.) Se eles escolhem abusar desse poder e tirar vantagem da minha necessidade, a culpa é dos abusadores", ressaltou. Na ocasião, ele negou as acusações e dispersou a polêmica.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL