Bolsonaro alfineta Huck por discurso no Faustão: "comovente"

Patrice Gainsbourg
Janeiro 9, 2018

O apresentador Luciano Huck afirmou, na noite desse domingo (7), que vai participar ativamente das eleições de outubro e "botar a mão na massa", mais uma vez, deixando no ar uma possível candidatura a presidente da República.

No programa, Luciano Huck falou sobre a política atual e que não deseja ser um salvador da pátria, mas aguardará o que o destino está guardando para si.

"Vou te falar o que está acontecendo na minha vida: estou a 18 anos viajando por esse país e sei como as pessoas vivem". O que estou fazendo, e vou continuar fazendo, é tentar mobilizar uma geração inteira, não importa se é de direita ou de esquerda, não acredito mais nisso. "Minha missão este ano é tentar motivar as pessoas que votem com muita consciência".

Radiohead processa Lana Del Rey por suposto plágio de canção
Se parar para pensar, Radiohead meio que afirmou que teria sim tirado a ideia de The Hollies , ao coloca-los como co-escritores. Os Radiohead plagiaram, mas não é isso que os impede de acusarem Lana Del Rey de plagiar a música " Creep ".

A entrevista foi gravada no final do ano passado, mas Huck, e sua mulher, a apresentadora Angélica, sabiam que o conteúdo seria exibido no primeiro programa do ano. "E que a gente traga os amigos que estão a fim para ocupar a política senão não vai ter solução", complementou. Ela respondeu de forma genérica, dizendo que "sempre chove, mas também faz um pouco de sol". Em novembro, ele publicou um artigo na Folha de S.Paulo afirmando que não seria candidato, mas que atuaria na política por meio de movimentos cívicos. "Neste momento, agora, começo de janeiro, eu ainda acho que meu papel com esse microfone na mão aqui na TV Globo, na televisão, motivando as pessoas, talvez seja até mais importante do que estar lá (na Presidência)".

Huck também reforça que não quer participar politicamente pela atuação em um partido político. Acontece que muitos acusaram o apresentador Luciano Huck de ter feito uma campanha presidencial antecipada, aproveitando-se do fato de ter sido convidado ao "Domingão do Faustão'', programa que costuma contar entre 17 e 23 pontos de Ibope, sempre dominando o horário". O apresentador diz que foi "dragado" para dentro do debate político e que se propôs a ajudar com a mobilização social.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL