Brad Pitt ofereceu 100 mil euros para ver "A Guerra dos Tronos" com Daenerys... mas não foi o suficiente

Rebecca Barbier
Janeiro 9, 2018

De imediato, Brad Pitt subiu a parada para os 100 mil euros.

No passado sábado, realizou-se em Los Angeles, o leilão solidário organizado pelo ator Sean Penn através da J/P Haitian Relief Organization, para apoiar as vítimas do terramoto no Haiti em 2010, que destruiu grande parte do país.

O ator de Clube da Luta foi uma das celebridades presentes em um leilão, mas ele perdeu para um participante desconhecido. Mesmo oferecendo uma bolada de 120.000 dólares para ver um episódio de "Game of Thrones" com a Emilia Clarke, o ator acabou perdendo para outra pessoa que ofereceu uma proposta melhor.

Rueda volta ao Rio e se reunirá com o Fla nesta segunda; futuro incerto
O treinador negocia para assumir o comando da seleção chilena, mas ainda não comunicou seu desligamento do Rubro-Negro. Ele evitou falar com a imprensa sobre o suposto acordo do treinador com o Chile. - Não posso falar nada.

Na festa, estavam várias celebridades e vários atores do famoso seriado, que é um dos mais vistos em todo o mundo, fazendo sucesso entre várias gerações de fãs.

Os valores subiram quando Kit Harington regressou à sala. Famoso por seu papel como Jon Snow, ele se juntou a Emilia Clarke para ver quem era o vencedor desse leilão.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL