Irmã de Juan Poca morre em incêndio

Patrice Gainsbourg
Janeiro 9, 2018

De acordo com o portal G1, da TV Globo, a irmã de Juan, Dellanie Elisse Cassiano Poca, de sete anos, morreu na noite desta segunda-feira (8) durante um incêndio em sua casa em Foz Iguaçu, no Oeste do Paraná.

"Obrigado por existir na minha vida, por me fazer dar risadas, por me dar carinho, por tudo meu amor", postou Juan em seu Instagram juntamente com uma foto sua ao lado da irmã. Conforme informações preliminares do Corpo de Bombeiros, um curto-circuito pode ter gerado o incêndio. "E manda um beijão para Jesus e para Deus, em meu nome meu anjo", escreveu.

Juan mora com uma irmã mais velha e não estava na casa quando o incêndio começou.

O dia em que caiu neve no deserto escaldante
Outras imagens mostram trechos do deserto tomados pela cobertura branca. Na manhã de domingo, a neve cobria partes da duna. Desta vez, enviou neve para o deserto do Saara .

Com a carbonização do corpo, a família optou por não realizar o velório. Uma panela de pressão que explodiu também foi encontrada sobre o fogão. O enterro será às 14 horas, no cemitério do Jardim São Paulo. Uma delas recebeu atendimento no local, e a outra foi encaminhada para o hospital. As investigações devem apontar ainda se as crianças estavam sozinhas na casa, onde moravam oito pessoas.

Quando os bombeiros chegaram, a casa, que fica no Bairro Cidade Nova, já estava tomada pelo fogo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL