Liga. Sporting goleia por 5-0 na receção ao Marítimo

Vincent De Villiers
Janeiro 9, 2018

"Com um 5-0 parece que é fácil mas o Sporting teve de mostrar qualidade para tornar o jogo fácil". É sinónimo que defende bem mas o Sporting teve uma tarde muito forte, esteve muito confiante e com muita personalidade, sempre com controlo de jogo, sem se precipitar.

A vencer com dois golos de diferença sem ter, sequer tido necessidade de acelerar muito, o Sporting tinha o jogo na mão, até porque o Marítimo deixou de acreditar que podia levar para a Madeira, pelo menos, um ponto. "Esta época, já estivemos ex-aequo com o FC Porto e agora não estamos, mas estamos no nosso caminho a querer chegar lá na frente".

Os leões fecham a primeira volta com 43 pontos.

Incêndio atinge topo da Trump Tower, em Nova York
Os bombeiros receberam o chamado por volta das 9h58 e fecharam a Quinta Avenida, uma das vias mais movimentadas da cidade. O prédio abriga a sede da Trump Organization, companhia imobiliária do republicano.

Questionado se o Sporting estaria mais perto do título com exibições como a deste domingo, Jesus respondeu: "Mais perto do título?"

Candidatura ao título: "Antes de começar o campeonato já estava perto do título". Vamos ver se estamos mais fortes que os nossos rivais na reta final do campeonato. De Bas Dost, que fez um hat-trick: "O Bas Dost é um finalizador, vive muito da qualidade da equipa". Tem características que temos sabido aproveitar.

O Sporting goleou em casa o Marítimo por 5-0 com três golos de Bas Dost. Mais golos, só na segunda parte: Ruiz ampliou a vantagem logo aos 49', a passe de Bruno Fernandes, que assistiria também Dost para o 3-0.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL