Participantes do BBB 18 já estão confinados em hotel do Rio

Rebecca Barbier
Janeiro 9, 2018

Últimas do BBB 2018: segundo o site UOL: Os participantes da 18ª edição do Big Brother Brasil, já estão confinados em hotel, o reality mais famoso da TV brasileira começa na Globo no dia 22 de janeiro, e, segundo a emissora virá cheio de novidades.

A edição será novamente comandada por Tiago Leifert e a previsão é que ela termine no dia 19 de abril. Eles serão eliminados pelo voto do público nos primeiros dias, ficando 14 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

A produção do "BBB18" informou que quatro dos selecionados ficarão na "reserva" esperando uma oportunidade de entrar no jogo, caso alguns dos "brothers" desista no meio do caminho.

Número de mortes por febre amarela na Grande SP sobe para 3
A dose fracionada é mais fraca que a dose integral e protege por até nove anos, enquanto a oferecida atualmente dura a vida toda. A secretaria disse que ele foi duas vezes para o local em dezembro e começou a apresentar os sintomas no dia 18.

A Assessoria de Comunicação da Globo, no entanto, não confirmou a presença de um ex-participante no quadro de reportagem do programa. Os votos continuam sendo ilimitados.

Segundo informações do site oficial, o cadastro é gratuito e super simples: basta preencher os campos com algumas informações pessoais, como nome, e-mail, data de nascimento, e criar uma senha de 8 a 15 dígitos.

Haverá a opção de clicar no botão do Facebook ou do Google para preencher automaticamente alguns campos. De acordo com a emissora carioca, o intuito é "conhecer melhor" os fãs do programa, mas a pratica também evita fraudes e robôs.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL