Participantes do BBB 18 já estão confinados em hotel do Rio

Rebecca Barbier
Janeiro 9, 2018

Últimas do BBB 2018: segundo o site UOL: Os participantes da 18ª edição do Big Brother Brasil, já estão confinados em hotel, o reality mais famoso da TV brasileira começa na Globo no dia 22 de janeiro, e, segundo a emissora virá cheio de novidades.

A edição será novamente comandada por Tiago Leifert e a previsão é que ela termine no dia 19 de abril. Eles serão eliminados pelo voto do público nos primeiros dias, ficando 14 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

A produção do "BBB18" informou que quatro dos selecionados ficarão na "reserva" esperando uma oportunidade de entrar no jogo, caso alguns dos "brothers" desista no meio do caminho.

Trump: "Os meus dois grandes trunfos sempre foram a estabilidade mental e ser, tipo, muito esperto"
Em uma entrevista, questionada se achava que as preocupações sobre o estado mental de Trump eram graves, May disse que "não". No sábado (6), Trump rejeitou as acusações contidas na obra e disse ser um "gênio muito estável".

A Assessoria de Comunicação da Globo, no entanto, não confirmou a presença de um ex-participante no quadro de reportagem do programa. Os votos continuam sendo ilimitados.

Segundo informações do site oficial, o cadastro é gratuito e super simples: basta preencher os campos com algumas informações pessoais, como nome, e-mail, data de nascimento, e criar uma senha de 8 a 15 dígitos.

Haverá a opção de clicar no botão do Facebook ou do Google para preencher automaticamente alguns campos. De acordo com a emissora carioca, o intuito é "conhecer melhor" os fãs do programa, mas a pratica também evita fraudes e robôs.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL