Presidente do Fluminense descarta Henrique Dourado no Corinthians

Vincent De Villiers
Janeiro 9, 2018

"Todo mundo sabe que perdemos o Jô e estamos atrás de um camisa 9. O Henrique foi artilheiro do Brasileiro juntamente com o Jô", elogiou Roberto, antes de ser cauteloso ao abordar a transação. Eu não gosto de me antecipar nas coisas, pois acho deselegante, a gente não sabe se ele vai sair do Fluminense.

"O Corinthians fica em espera aguardando uma posição, agindo como sempre com ética". Existe um problema financeiro entre o atleta e o Fluminense, e eles podem se acertar.

Penafiel. Pai e filho esfaqueados durante rixa
A GNR de Penafiel e a Polícia Judiciária estiveram no local a averiguar o caso. Segundo divulgou o JN, os desacatos aconteceram perto das 21h45.

"Não tem proposta nenhuma, não sei de onde partem esses valores, mas isso não significa que não irá acontecer e que os valores não serão os mesmos". Ele disse que conta com o jogador para 2018, embora o Corinthians já tenha feito uma proposta pelo centroavante e aguarde. "Só existe uma manifestação de vontade de contar com o atleta caso ele saia do Fluminense", desconversou Roberto de Andrade. O time paulista já tem um acordo apalavrado com o zagueiro Henrique, liberado pelos cariocas para procurar outro clube, e só espera o defensor acertar sua liberação com o time das Laranjeiras para anunciá-lo como reforço. O Fluminense é detentor dos direitos e vai utilizar o jogador. "Queremos o Henrique para a temporada", afirmou Pedro Abad, para quem o desejo é correspondido. Ele é um ídolo nosso, não vai ser vendido de jeito nenhum e fica no Fluminense. "Facilita bastante, é óbvio", disse. Para o mandatário do Fluminense, no entanto, não há influência: "Podemos falar de bola, mas não sobre o Henrique Dourado".

Ainda segundo o site, o Fluminense trata o Corinthians como prioridade nas negociações. O zagueiro com passagem pelo Palmeiras já encaminhou a sua rescisão de contrato com o clube carioca, conforme Abad confirmou, para sacramentar a transferência para o paulista, como Roberto de Andrade também indicou.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL