Trump: "Os meus dois grandes trunfos sempre foram a estabilidade mental e ser, tipo, muito esperto"

Patrice Gainsbourg
Janeiro 9, 2018

Ainda nesta semana o livro deve ser colocado em pré-venda na internet. No sábado (6), Trump rejeitou as acusações contidas na obra e disse ser um "gênio muito estável". Em uma entrevista, questionada se achava que as preocupações sobre o estado mental de Trump eram graves, May disse que "não".

O controverso livro com bastidores do governo do presidente americano, Donald Trump, será publicado no Brasil em março.A informação da compra foi divulgada nesta segunda (8) pelo jornal "O Globo".

Numa série de postes no Twitter, a sua rede social de eleição e através da qual tem cometido imensas "gafes" políticas, Trump desde a altura em que o "Fogo e Fúria" foi lançado (sexta-feira passada) tem-se desdobrado em respostas, mais ou menos furiosas mas pouco fogosas ao que lá está escrito.

Taxa de desemprego desce
Um recuo quer em termos mensais (0,1 pontos percentuais), quer trimestrais (0,5 p.p.). Entre os homens o número de desempregados deverá ter ficado praticamente inalterado.

Nesses postes, Donald Trump faz a sua auto-defesa dizendo, entre outras coisas, que "durante a minha vida, as minhas duas mais-valias têm sido a minha estabilidade mental e o facto de ser muito esperto".

A declaração de Trump surgiu no seguimento do lançamento de um livro do autor Michael Wolff, no qual a competência do presidente dos Estados Unidos é colocada em causa por vários dos seus colaboradores mais próximos. Acaba por referir que, mais do que esperto, é um génio.

Na véspera, o presidente Trump havia partilhado um Tweet onde descreve Michael Wolff como "um completo falhado" e que o livro é uma mão cheia de "falsidades aborrecidas".

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL