Acidente na Imigrantes mata 2 mulheres e deixa 6 feridos

Patrice Gainsbourg
Janeiro 10, 2018

Duas mulheres morreram e seis pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desta terça-feira (9), na Rodovia Imigrantes, na altura da cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. André Micheletti, que conduzia o carro de luxo, passou por audiência de custódia no Fórum de São Bernardo e a o juiz Dr. Edson Nakamatu ordenou que Micheletti fosse preso preventivamente. Micheletti estava dirigindo uma Mercedes-Benz junto com sua esposa Thais Helena Orsolini Micheletti e Osmar Soares do Nascimento. Entre os feridos, duas crianças estão em estado grave. Ele estava com outras duas pessoas no carro, mas ninguém foi ferido. Ele foi autuado por homídio qualificado, além dos crimes de lesão corporal por dirigir sem habilitação. A Polícia constatou, ainda, que André Gonçalves, condutor do Ecosport, também estava com a CNH cassada por excesso de multas. O motorista do Camaro fugiu. O veículo atingido - um Ford Ecosport - levava oito passageiros e foi arremessado para o canteiro lateral após a colisão com uma Mercedes. No acidente morreram a feirante Juliana do Carmo Gamarra, de 40 anos, e Vitória Alves Furnalleto, de 21 anos.

Em depoimento à polícia, o motorista da Mercedes-Benz disse que dirigia na rodovia quando o Ecosport, outro veículo, mudou de faixa sem sinalizar, e que não houve tempo de frear ou desviar e, por isso, o acidente aconteceu.

Villas-Boas sofreu acidente e foi transportado para o hospital
André Villas-Boas sofreu uma lesão nas costas e teve de se deslocar ao hospital. O André foi transportado para o hospital com uma dor nas costas.

Um dos adultos também está em estado de observação e o outro teve traumatismo craniano. Dentre os atendidos, quatro eram crianças com idades entre 1 e 5 anos.

Segundo o G1, uma criança de 1 ano teve problema pulmonar e foi transferido para Hospital Mário Covas, em Santo André. E um menino de 1 ano, de outra família, teve sangramento no fígado e será levado para Hospital São Paulo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL