James Franco rebate acusações de assédio sexual

Rebecca Barbier
Janeiro 10, 2018

Stephen Colbert levantou as recentes acusações contra James Franco que surgiram no domingo após a vitória do ator no Globo de Ouro, no "Late Show" de terça-feira. As coisas que eu ouvi que estavam no Twitter não são precisas, mas eu apoio completamente as pessoas saindo e sendo capazes para ter uma voz porque eles não tinham uma voz por tanto tempo.

Em sua entrevista, Franco disse não saber que havia feito algo de errado com Ally Sheedy, outra mulher que o acusou. Tenho total respeito por ela e não tenho ideia do porquê ela está chateada. Ela apagou o tweet, eu não sei, não posso falar por ela.

Sobre acusações passadas e boatos, porém, Franco assumiu responsabilidade: "Sobre as outras, na minha vida eu me orgulho de assumir responsabilidade pelo que fiz".

Como eu disse, se eu, eu não consigo viver a minha vida se é necessário fazer algum tipo de reparação. "Faço isso quando sei que algo está mal e precisa de ser mudado".

Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar garota
O Padre Reginaldo Manzotti é bastante popular em todo o país, e recentemente, seu nome foi envolvido em sérias acusações. As redes sociais dele foram invadidas na manhã desta segunda-feira, dia 08, com diversas acusações.

Mais concreta foi Violet Paley, que afirmou que o actor a obrigou a fazer sexo oral e recordou um episódio de 2014, quando Fraco foi acusado de enviar mensagens inapropriadas a uma jovem de 17 anos.

O anfitrião Stephen Colbert perguntou sobre críticas que o ator recebeu por usar o broche da Time's Up no Globo de Ouro 2018. Como a maior parte dos artistas, Franco não fugiu à regra e, além de se ter vestido de preto, usou um pin com a inscrição "Time's Up" ("Acabou-se o tempo"). A atriz Violet Paley contou, no Twitter, que Franco expôs o pênis e empurrou a cabeça dela em direção ao órgão sexual durante uma viagem de carro. "Se eu fiz alguma coisa de errado, quero consertar isso". Sobre como fazer isso, eu não sei. Eu tenho que fazer. "Tenho de o fazer", respondeu Franco.

"Um evento do New York Times nesta semana em que Franco iria falar sobre "Artista do Desastre", que também dirigiu e produziu", foi subsequentemente cancelado. "Estou completamente disposto e quero fazê-lo", destacou o ator. Eu acho que o ponto de tudo isso é que nós ouvimos. E eu estou aqui para ouvir e tentar mudar minha perspectiva nos lugares onde ela está errada.

James Franco ganhou o Globo de Ouro por sua performance como Tommy Wiseau em O Artista do Desastre.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL