O jogador de futebol mais rico do mundo

Vincent De Villiers
Janeiro 10, 2018

O protagonista em questão é Faiq Bolkiah, sobrinho do sultão de Brunei, Hassanal Bolkiah, possuidor de uma fortuna avaliada em cerca de 20 bilhões de dólares (65 bilhões de reais), uma enorme quantia que está deixando o rapaz famoso ao redor do mundo. O mais curioso é que existe uma exceção a essa conhecida regra e pode surpreender quem pensa dentro desse paradigma, já que o #jogador mais rico do mundo pertence à família do sultão de Brunei. O mesmo jornal garante que o pai do jogador do Leicester leva uma vida de luxo e que em 2004, na festa que organizou para celebrar os sues 50 anos, terá pago mais de 14 milhões de euros a Michael Jackson para garantir um espetáculo privado no evento.

A fortuna do futebolista ultrapassa a riqueza de Cristiano Ronaldo, Messi e a do brasileiro Neymar.

Brunei é um país localizado na região Sudeste da Ásia e conta atualmente com cerca de 400 mil habitantes.

PT deve reafirmar candidatura de Lula após julgamento no TRF-4
Mas o processo de Lula passou na frente do dela na fila do TRF-4, o tribunal de apelação de segunda instância em Porto Alegre .

Bolkiah, por exemplo, já chegou a gastar 35 milhões de euros (algo em torno R$ 135 milhões) em carros, relógios e joias em apenas um mês recentemente.

Quando era adolescente, deixou os Estados Unidos e foi para Inglaterra, onde deu os primeiros passos como jovem jogador do Newbury. Em 2009, entrou para o time do Southampton.

Apesar dos números, ambos ainda não conseguiram superar um jogador que atua no sub-23 do Leicester City e ainda é reserva. Faiq Bolkiah está no Leicester desde janeiro de 2016. Mesmo sendo um pouco mais tolhido que seu pai ostentador, Faiq posta com frequência em suas redes sociais e chama atenção por ter tigres como bichos de estimação.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL