Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar garota

Judith Bessette
Janeiro 10, 2018

O Padre Reginaldo Manzotti é bastante popular em todo o país, e recentemente, seu nome foi envolvido em sérias acusações. As redes sociais dele foram invadidas na manhã desta segunda-feira, dia 08, com diversas acusações. A assessoria do Padre procurou a imprensa para negar as informações.

Segundo os boatos, o nome da envolvida é Adriele Fernandes e, segundo informações, ela seria natural da cidade de Porteirinha, que fica na região norte de Minas Gerais.

Presidente do Fluminense descarta Henrique Dourado no Corinthians
O Henrique foi artilheiro do Brasileiro juntamente com o Jô", elogiou Roberto, antes de ser cauteloso ao abordar a transação. Para o mandatário do Fluminense , no entanto, não há influência: "Podemos falar de bola, mas não sobre o Henrique Dourado ".

Nota do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, informa o padre Reginaldo Manzotti foi acusado de engravidar uma jovem. Reginaldo é um dos mais populares do Brasil, com seis milhões de seguidores no Facebook. A moça de 21 anos diz que está grávida do padre que tem 15 anos de sacerdócio.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL