Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar garota

Judith Bessette
Janeiro 10, 2018

O Padre Reginaldo Manzotti é bastante popular em todo o país, e recentemente, seu nome foi envolvido em sérias acusações. As redes sociais dele foram invadidas na manhã desta segunda-feira, dia 08, com diversas acusações. A assessoria do Padre procurou a imprensa para negar as informações.

Segundo os boatos, o nome da envolvida é Adriele Fernandes e, segundo informações, ela seria natural da cidade de Porteirinha, que fica na região norte de Minas Gerais.

Pesquisa IBGE mostra recuperação do comércio em 2017
Também houve revisão, na série ajustada, do indicador referente ao mês de setembro, de +0,3% para +0,4%, informou o instituto. Considerando-se o peso na pesquisa, o principal destaque foi o avanço de 4,7% na vendas do varejo do Estado de São Paulo.

Nota do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, do Rio de Janeiro, informa o padre Reginaldo Manzotti foi acusado de engravidar uma jovem. Reginaldo é um dos mais populares do Brasil, com seis milhões de seguidores no Facebook. A moça de 21 anos diz que está grávida do padre que tem 15 anos de sacerdócio.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL