Pokémon Go vai deixar de funcionar em iPhones e iPads antigos

Eloi Lecerf
Janeiro 10, 2018

A produtora de Pokémon Go, Niantic, divulgou que não irá mais funcionar em alguns modelos de iPhone e iPad.

O fim do suporte significa que o game não será mais acessível para quem usa um iPhone ou iPad preso ao iOS 10, como o iPhone 5 e o iPad de quarta geração.

"Os treinadores com os dispositivos afectados não poderão aceder mais às suas contas de Pokémon Go a partir desse dispositivo, ou usar as suas PokéCoins ou outros itens nos seus Sacos", disse a Niantic.

A guerra continua: A novela da Oi
Caso a assembleia rejeitasse o plano de recuperação, o futuro da operadora estaria ameaçado por um processo de falência. O objetivo é discutir o estatuto social da empresa, que o plano de recuperação judicial "viola", diz a Pharol.

Em suma, ao final do mês de fevereiro deste ano, que joga Pokémon GO em aparelhos como iPhone 5, iPhone 5c, iPad (5ª geração ou inferior), iPad mini e iPod touch (5ª geração ou inferior) não terá mais acesso ao game.

A Niantic diz que a mudança "é resultado de melhorias a Pokémon Go que empurram o aplicativo para além das capacidades do sistema operacional nestes dispositivos". Confira a lista completa dos eletrônicos abaixo. Será necessário mudar para um aparelho suportado pelo game para continuar as aventuras como um treinador Pokémon. Ela utiliza a realidade aumentada da Apple para permitir maior realidade por meio de senso de escala e percepção.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL