Pokémon Go vai deixar de funcionar em iPhones e iPads antigos

Eloi Lecerf
Janeiro 10, 2018

A produtora de Pokémon Go, Niantic, divulgou que não irá mais funcionar em alguns modelos de iPhone e iPad.

O fim do suporte significa que o game não será mais acessível para quem usa um iPhone ou iPad preso ao iOS 10, como o iPhone 5 e o iPad de quarta geração.

"Os treinadores com os dispositivos afectados não poderão aceder mais às suas contas de Pokémon Go a partir desse dispositivo, ou usar as suas PokéCoins ou outros itens nos seus Sacos", disse a Niantic.

'Deus salve o rei': Afonso lamenta morte da rainha avó
Amália revela a Diana que Virgílio não pode ficar sabendo sobre a hospedagem de Afonso em sua casa de jeito nenhum. Assim que fica sabendo por Cássio que Afonso pode estar ferido e perdido na floresta, Crisélia se desespera.

Em suma, ao final do mês de fevereiro deste ano, que joga Pokémon GO em aparelhos como iPhone 5, iPhone 5c, iPad (5ª geração ou inferior), iPad mini e iPod touch (5ª geração ou inferior) não terá mais acesso ao game.

A Niantic diz que a mudança "é resultado de melhorias a Pokémon Go que empurram o aplicativo para além das capacidades do sistema operacional nestes dispositivos". Confira a lista completa dos eletrônicos abaixo. Será necessário mudar para um aparelho suportado pelo game para continuar as aventuras como um treinador Pokémon. Ela utiliza a realidade aumentada da Apple para permitir maior realidade por meio de senso de escala e percepção.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL