Villas-Boas sofreu acidente e foi transportado para o hospital

Oceane Deschanel
Janeiro 10, 2018

André Villas-Boas confirmou que acabou o rali Dakar por causa de um acidente que sofreu na quarta etapa, que decorreu em San Juan de Marcona, no Peru. O André foi transportado para o hospital com uma dor nas costas. André Villas-Boas sofreu uma lesão nas costas e teve de se deslocar ao hospital.

Villas-Boas, de 40 anos, participa na 40ª edição do Dakar, em homenagem ao seu tio que, aos 40 anos, também participou nesta prova e, igualmente, pela paixão que sente pelo todo-o-terreno. Ao saltarmos de uma duna, batemos com a frente do carro diretamente no chão. "É uma pena, especialmente porque o André estava a fazer uma estreia muito boa", lamentou.

Participantes do BBB 18 já estão confinados em hotel do Rio
De acordo com a emissora carioca, o intuito é "conhecer melhor" os fãs do programa, mas a pratica também evita fraudes e robôs. Eles serão eliminados pelo voto do público nos primeiros dias, ficando 14 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Após a terceira etapa, disputada na segunda-feira, Villas-Boas, com Ruben Faria como copiloto, ocupava o 43.º lugar, passando a figurar agora na lista de desistentes da prova de todo o terreno.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL