Altered Carbon: Série original da Netflix ganha trailer oficial

Rebecca Barbier
Janeiro 12, 2018

Netflix divulga novo trailer de Altered Carbon, a nova série original de ficção científica, que estréia dia 2 de Fevereiro.

Baseada na obra de Richard K. Morgan, a série é ambientada no século 25. Sem entender nada, ele descobre que se passaram 250 anos desde que ele achou que tinha morrido. "O seu corpo não é quem você é. Em troca, Kovacs tem de resolver um assassinato...o do próprio Bancroft", avança a Netflix em comunicado.

Ex-Santos, jogador de 50 anos renova contrato com clube japonês
Foi o primeiro japonês a fazer um gol no futebol brasileiro, quando atuava pelo XV de Jaú. Já no futebol europeu, o atacante japonês jogo no Genoa e no Dínamo de Zagreb.

O ator Joel Kinnaman, conhecido pelos papeis na série The Killing, no remake de Robocop, e em Esquadrão Suicida, vai estrelar Altered Carbon como Takeshi Kovacs, um ex-policial que é revivido em um futuro distópico que ele tentou impedir séculos antes, onde os ricos podem "mudar de corpo" constantemente a fim de conseguir a imortalidade. A sociedade foi transformada por uma nova tecnologia: a consciência pode ser digitalizada; os corpos humanos são intercambiáveis; a morte não é mais permanente.

Além disso, a fotografia está um espetáculo a parte!

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL