Anunciada beta fechada de Sea of Thieves

Eloi Lecerf
Janeiro 12, 2018

Um dos grandes jogos que será lançado agora em 2018, Sea of Thieves é bastante esperado pelos fãs de games neste estilo, o jogo será lançado para Xbox One e PC.

O título será disponibilizado para download automaticamente na biblioteca de games, 24 horas antes do início do beta fechado, para aqueles que fizeram a reserva na pré-venda.

Sea of Thieves chegará às lojas a 23 de Março para Windows 10 e Xbox One.

Assaltantes roubam milhões em jóias no hotel Ritz de Paris
Mas os três, todos com cerca de 30 anos, foram presos após serem bloqueados em um prédio, disse uma fonte próxima à investigação. Uma quantia de 4,5 milhões de euros, anunciada anteriormente, representa o valor total das joias nos mostruários.

Tal como podemos ler numa publicação no blog, a beta durará cinco dia, das 22h00 de Portugal Continental do dia 24 de janeiro até às 18h00 do dia 29 do mesmo mês. A Rare promete que este teste será "um verdadeiro sabor daquilo que Sea of Thieves tem para oferecer", mas não será a experiência completa.

E tem mais! Ao contrário do último beta, esse não terá nenhum acordo de confidencialidade.

Todos os que participarem poderão partilhar fotos ou vídeos da beta e será uma oportunidade a não perder para todos os que têm um mínimo de interesse por este exclusivo da Microsoft. Inclusive os melhores conteúdos serão republicados nas redes sociais de Sea of Thieves. O game será um multiplayer online em primeira pessoa num mundo aberto, no qual os jogadores controlam piratas e partem em disputas ferozes pelos mares.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL