Anunciada beta fechada de Sea of Thieves

Eloi Lecerf
Janeiro 12, 2018

Um dos grandes jogos que será lançado agora em 2018, Sea of Thieves é bastante esperado pelos fãs de games neste estilo, o jogo será lançado para Xbox One e PC.

O título será disponibilizado para download automaticamente na biblioteca de games, 24 horas antes do início do beta fechado, para aqueles que fizeram a reserva na pré-venda.

Sea of Thieves chegará às lojas a 23 de Março para Windows 10 e Xbox One.

Agora é oficial! Samsung revela quando lançará o Galaxy S9
A companhia costuma apresentar novas versões do aparelho em março, em grandes eventos na cidade de Nova York. MWC será o palco para apresentação do novo integrante da linha Galaxy.

Tal como podemos ler numa publicação no blog, a beta durará cinco dia, das 22h00 de Portugal Continental do dia 24 de janeiro até às 18h00 do dia 29 do mesmo mês. A Rare promete que este teste será "um verdadeiro sabor daquilo que Sea of Thieves tem para oferecer", mas não será a experiência completa.

E tem mais! Ao contrário do último beta, esse não terá nenhum acordo de confidencialidade.

Todos os que participarem poderão partilhar fotos ou vídeos da beta e será uma oportunidade a não perder para todos os que têm um mínimo de interesse por este exclusivo da Microsoft. Inclusive os melhores conteúdos serão republicados nas redes sociais de Sea of Thieves. O game será um multiplayer online em primeira pessoa num mundo aberto, no qual os jogadores controlam piratas e partem em disputas ferozes pelos mares.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL