"Cheguei ao melhor clube português" — Rúben Ribeiro

Patrice Gainsbourg
Janeiro 12, 2018

Já foi apresentado um dos reforços de inverno do Sporting.

O médio ofensivo Rúben Ribeiro assumiu esta quinta-feira que a transferência para o Sporting é "a concretização de um sonho", apontando a conquista do título que escapa ao clube desde 2002 como meta.

"Os objetivos todos os sportinguistas sabem: um deles é ser campeão nacional. (.) Cheguei ao escalão mais alto do futebol português, neste caso ao melhor clube português, que é o Sporting", enalteceu o extremo. O técnico já havia comentado que o volante ainda tem muito trabalho pela frente até ser opção no time.

PRF apreende vans e ônibus irregulares na BR 343
Além disso, foram apreendidas 42 mil cápsulas de munição e 21,6 milhões de carteiras de cigarro. Desse total, 368 foram presas por tráfico de drogas .

A chegada a um dos designados grandes acontece já com uma idade pouco comum, mas nada que inverta a vontade de continuar a aprender, agora com Jorge Jesus.

Depois de ter sido cedido pelo Benfica aos turcos do Kayserispor e aos brasileiros do Atlético Mineiro, o médio de 23 anos cumpriu a primeira metade desta época nos gregos do Panetolikos, onde fez oito jogos e um golo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL