"Cheguei ao melhor clube português" — Rúben Ribeiro

Patrice Gainsbourg
Janeiro 12, 2018

Já foi apresentado um dos reforços de inverno do Sporting.

O médio ofensivo Rúben Ribeiro assumiu esta quinta-feira que a transferência para o Sporting é "a concretização de um sonho", apontando a conquista do título que escapa ao clube desde 2002 como meta.

"Os objetivos todos os sportinguistas sabem: um deles é ser campeão nacional. (.) Cheguei ao escalão mais alto do futebol português, neste caso ao melhor clube português, que é o Sporting", enalteceu o extremo. O técnico já havia comentado que o volante ainda tem muito trabalho pela frente até ser opção no time.

Pais alertam para desaparecimento de universitária da UBI
Ana Rita Fernandes, uma jovem estudante universitária da Universidade da Beira Interior , foi dada como desaparecida . Nesta sexta-feira, um carro-patrulha da Polícia de Segurança Pública encontrou-a, na Avenida de Roma, em Lisboa.

A chegada a um dos designados grandes acontece já com uma idade pouco comum, mas nada que inverta a vontade de continuar a aprender, agora com Jorge Jesus.

Depois de ter sido cedido pelo Benfica aos turcos do Kayserispor e aos brasileiros do Atlético Mineiro, o médio de 23 anos cumpriu a primeira metade desta época nos gregos do Panetolikos, onde fez oito jogos e um golo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL