Enviar mensagem de áudio pelo WhatsApp fica ainda mais fácil

Eloi Lecerf
Janeiro 12, 2018

Uma parcela grande dessas pessoas tem o costume de ouvir a mensagem de voz assim que a enviam, esperando que não tenha falado algo muito estranho - ou soado de maneira esquisita. Agora, é possível salvar o áudio quando a gravação é interrompida sem querer, como, por exemplo, se o usuário recebe uma ligação durante a gravação. Outra melhoria que está sendo avaliada pelos desenvolvedores do aplicativo está relacionada às eventuais interrupções que podem acontecer quando o áudio está sendo gravado, como um eventual desligamento do aparelho ou uma chamada telefônica.

- Quando você vê uma imagem, um vídeo ou um álbum de fotos. Até então, o WhatsApp tinha alterado a configuração do envio de mensagens de voz para que as mídias fossem enviadas sem precisar ficar pressionando o botão.

Uma das possíveis razões da integração entre as plataformas é o interesse em estimular o uso do Status do WhatsApp. Para completar o que estava dizendo, será necessário iniciar um novo áudio.

Uber chega esta quinta-feira a Braga
A Uber arranca na cidade com uma parceria do SC Braga para tornar "mais simples" as deslocações de e para o Estádio Municipal. De acordo com a empresa, a partir desta quinta-feira, "a Uber está disponível em Braga ".

Agora, a mensagem de áudio interrompida aparece no rodapé da tela para que possa ser enviada ou apagada. A novidade surgiu na versão 2.18.10 do sistema operacional da Apple.

Seja sempre o primeiro a saber.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL