Fernando Segovia diz que PF vai concluir Lava Jato neste ano

Patrice Gainsbourg
Janeiro 12, 2018

Segundo ele, grande parte é relacionada às delações de executivos da Odebrecht. Valeixo não estabeleceu prazo para o fim dos trabalhos. Valeixo também reforçou que, por conta dos novos inquéritos, a força-tarefa da Lava Jato no Paraná deve receber mais membros neste primeiro semestre de 2018. A nossa meta é concluir todos os inquéritos hoje que estão no STF até o final deste ano - destacou. A gestão de Cármen Lúcia à frente da presidência do STF termina em setembro.

Temer é investigado no STF por suspeita de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, num inquérito que apura se um decreto presidencial de 2017 beneficiou a Rodrimar, empresa que atua no Porto de Santos (SP).

"Cheguei ao melhor clube português" — Rúben Ribeiro
O técnico já havia comentado que o volante ainda tem muito trabalho pela frente até ser opção no time. Já foi apresentado um dos reforços de inverno do Sporting.

Em dezembro, o diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, já havia afirmado que o Paraná ganharia mais apoio, com aumento no número de investigadores, delegados e peritos. A PF encaminhou uma lista de 50 perguntas ao presidente, para que ele responda por escrito. "A Polícia Federal praticamente dobrou o número de delegados". Porém, ele não disse qual será o quantitativo incrementado.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL