Grêmio anuncia contratação de Madson, ex-Vasco, até final de 2021

Vincent De Villiers
Janeiro 12, 2018

O Grêmio tem novo reforço para a lateral direita.

Madson tem contrato com o Vasco até o dia 21 de julho de 2019. O jogador, de 25 anos, assina contrato até dezembro de 2021. O atleta, inclusive, já está na cidade, conforme trouxe o portal da Radio Gaúcha, para fazer exames médicos e acertar sua transferência ao segundo melhor time do mundo.

Madson está sendo vendido ao Grêmio, mas o valor da negociação permanece em sigilo, assim como o desenrolar da negociação, que vem sendo negada pela diretoria gaúcha.

Trump cancela visita a Londres
"Não!", escreveu Donald Trump no Twitter, anunciando e explicando o porquê de ter cancelado a sua visita ao Reino Unido. Donald Trump não vai retribuir, pelo menos para já, a visita da primeira-ministra britânica Theresa May à Casa Branca.

Já Henrique Almeida deve pegar o caminho contrário ao de Madson. Rafael Galhardo chega sem custos para o Vasco - assim como todos os jogadores até agora contratados, uma linha da atual cúpula do presidente Eurico Miranda que vem sido seguida neste mercado de transferências. Eu não posso anunciar contratação de jogador pelo clube. Madson destaca-se pela velocidade e fechou a temporada de 2017 em alta, jogando o total de 22 partidas, o que desperta ainda mais o interesse dos tricolores. Eu não anuncio contratação - afirmou o empresário em contato com a reportagem.

O lateral, que deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias, começou a carreira no Bahia, passou pelo ABC (RN) e chegou ao Vasco em 2015.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL