PRF apreende vans e ônibus irregulares na BR 343

Patrice Gainsbourg
Janeiro 12, 2018

Depois de uma minuciosa vistoria, a denúncia ficou comprovada: dentro do tanque de gasolina estavam 11,5 quilos de maconha em tabletes. Ao longo de todo o ano passado, foram 53 toneladas de drogas encontradas por policiais, sendo 51,6 toneladas apenas de maconha - total 26% superior ao que foi localizado em 2016.

O sargento Fabris, da Polícia Militar diz que "A gente comemora não muito a apreensão da droga, é as famílias que nós estamos salvando nesse exato momento". No ano anterior, haviam sido apreendidas 127 armas.

Já em relação ao contrabando, cerca de R$ 118,8 milhões em cigarros vindos do Paraguai foram apreendidos pela PRF entre janeiro e dezembro de 2017. Além disso, foram apreendidas 42 mil cápsulas de munição e 21,6 milhões de carteiras de cigarro.

Governo Federal descumpre meta da inflação com IPCA de 2,95%
Entretanto, o mês de dezembro resultou na maior variação da inflação no ano passado, registrando 0,44 percentuais. Os principais impactos individuais no índice do mês partiram das passagens aéreas (22,28%) e da gasolina (2,26%).

O Policial, Juscelito Novaes da PRF explica que esse tipo de apreensão é o resultado de uma parceria "A gente faz um trabalho em conjunto [PM/PRF]".

Na página de registro, a PRF informa que "comprovadamente, a probabilidade de recuperação de um veículo é maior nas primeiras horas após a ocorrência do fato". Desse total, 368 foram presas por tráfico de drogas.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL