Trade acompanha vitória do Corinthians; fotos — Florida Cup

Patrice Gainsbourg
Janeiro 12, 2018

A estreia do Corinthians na Florida Cup acontece nesta quarta-feira (10), às 22h (horário de Brasília), quando enfrenta o PSV Eindhoven (HOL).

O Corinthians começou a temporada 2018 com o pé direito.

Na sequência, na decisão por pênaltis, o goleiro Caíque defendeu uma cobrança e o meia-atacante Giovanni Augusto fez o gol que garantiu a conquista do ponto extra.

Na segunda etapa do jogo válido pela Copa Flórida, o técnico Fábio Carille trocou toda a sua equipe, que tinha o estreante Juninho Capixaba como titular da lateral esquerda.

Padre Reginaldo Manzotti é acusado de engravidar garota
O Padre Reginaldo Manzotti é bastante popular em todo o país, e recentemente, seu nome foi envolvido em sérias acusações. As redes sociais dele foram invadidas na manhã desta segunda-feira, dia 08, com diversas acusações.

O destaque do jogo foi Rodriguinho.

Neste ano, o técnico Fábio Carille testará algumas novidades, mas novamente o time alvinegro deverá passar por várias modificações durante o mês com chegadas de novos reforços, como o zagueiro Henrique, já apalavrado, e um centroavante para o lugar de Jô, que foi vendido ao Nagoya Grampus, do Japão. Para o segundo tempo a comissão técnica escolheu mudar todos os jogadores e estarão em campo: Caíque França, Léo Príncipe, Léo Santos, Warian e Guilherme Romão; Camacho; Marquinhos Gabriel, Fellipe Bastos, Giovani Augusto e Júnior Dutra; Danilo.

Sentindo a falta de ritmo de jogo e, principalmente, de entrosamento, o time reserva do Corinthians foi completamente dominado pelo PSV e quase não conseguiu passar do meio no segundo tempo. Os outros parceiros do Timão no momento para o uniforme são: Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds (uma das mangas). Depois, no último lance da partida, a zaga não conseguiu afastar e Lammers deixou tudo igual.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL