Trump cancela visita a Londres

Patrice Gainsbourg
Janeiro 12, 2018

"Não!", escreveu Donald Trump no Twitter, anunciando e explicando o porquê de ter cancelado a sua visita ao Reino Unido.

O jornal britânico "The Guardian", que entrevista fontes governamentais, afirmou que Trump decidiu cancelar sua visita a Londres por medo de ser recebido com grandes protestos e, em seu lugar, estará o secretário de Estado, Rex Tillerson, que se encarregará de inaugurar a nova missão diplomática. Para o Presidente, a nova Embaixada fica "fora de mão" por causa de um "mau negócio" que ele atribui ao seu antecessor, Barack Obama.

"A razão pela qual cancelei a minha viagem a Londres é não ser grande fã do Governo de Obama ter vendido a embaixada em Londres - quem sabe a de melhor qualidade e em melhor localização - por uma ninharia, apenas para construir uma nova numa localização má por 1200 milhões de dólares". Mau negócio. Querem que eu corte a fita.

Coutinho, el octavo jugador en pasar por Anfield y el Camp Nou
En la tienda del estadio se empezó a vender la camiseta con el número 7 a pesar de que la única que está disponible de la plantilla es el 24.

Os EUA decidiram mudar a embaixada em Londres por questões de segurança, pois após vários anos, a gastar avultadas quantias de dinheio para manter o edifício seguro, concluíram que a melhor opção seria mudar a embaixada de sítio.

Donald Trump não vai retribuir, pelo menos para já, a visita da primeira-ministra britânica Theresa May à Casa Branca.

Uma vez mais, Donald Trump escolheu a rede social Twitter para explicar tudo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL