Antero Henrique apoia Emery no castigo a Cavani e Pastore

Vincent De Villiers
Janeiro 13, 2018

Em sorteio realizado logo após os jogos desta quarta-feira, foi definido que o PSG enfrentará o Rennes na semifinal da Copa da Liga Francesa. Pelo menos é o que o jornal Francês L'Équipe publicou nesta sexta-feira (12) em sua capa.

"Nunca falei com o Thiago Silva sobre meu problema ou sobre meu futuro".

Na coletiva após o jogo, o zagueiro brasileiro declarou que a volta de Cavani era importante para o time, entretanto, Thiago Silva teve uma opinião diferente em relação a Pastore, afirmando que o meia argentino havia se atrasado e com isso estava dando motivos para sair do clube, uma vez que ele já havia pedido para sair. Há uma diferença entre Pastore e Cavani. No final eles não entraram em acordo.

O brasileiro afirmou que o argentino tinha o desejo de deixar o clube, mas foi desmentido por Pastore nas redes sociais.

Lisandro López perto do Inter de Milão?
Chegado à Luz há quatro anos, o jogador não se conseguiu impor de águia ao peito e volta a ser cedido pelo Benfica. Lisandro Lopez vai deixar o Benfica para rumar ao Inter de Milão.

Thiago Silva ainda fez questão de separar a crítica feita a ambos, dando a entender que o caso do meia argentino seria por conta de uma possível transferência na próxima janela. Não é o meu estilo.

Javier Pastore e Edinson Cavani foram esta semana punidos pelo Paris Saint-Germain depois de terem chegado tardiamente das férias de natal. "Ele não sabia o tipo de problema que eu tive e que me fez chegar atrasado", esclareceu Pastore, que precisou abortar a viagem de Buenos Aires para Paris porque sua mulher, grávida de oito meses, teve complicações. Sempre fui leal. Não é verdade que eu quero sair! "Quero encerrar a minha carreira aqui", postou no Instagram.

Para o jornal francês, a culpa deste descontrole dentro do vestiário do PSG é do treinador Unai Emery e do diretor esportivo do clube, o português Antero Henrique, que não possuem uma estratégia para minimizar as polêmicas.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL