Corinthians e Palmeiras entram em campo neste domingo pela Copinha

Vincent De Villiers
Janeiro 13, 2018

O clube do Parque São Jorge, além do empate com a equipe de Araraquara, enfrentou o Corumbaense e o Pinheiro. Nesta sexta-feira os comandados do técnico Dyego Coelho entraram em campo na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e confirmaram o favoritismo em relação ao Sport, superando o Rubro-Negro pernambucano nos pênaltis por 4 a 1, após empate no tempo regulamentar em 1 a 1.

Agora, o Corinthians aguarda o resultado do confronto entre São Carlos e Ferroviária, que começou às 19h (de Brasília), para descobrir quem será seu adversário na terceira fase da competição. Aos 13, chegou ao gol com o badalado meia Fabrício Oya.

Assim como o comandante do Corinthians, o técnico do Sport, Júnior Câmara, projetou uma partida bastante difícil e sem favoritos.

Falha no WhatsApp pode permitir que estranhos leiam mensagens de grupos
O pessoal da Ruhr University Bochum, na Alemanha, foi quem descobriu a falha, publicando tudo em um periódico especializado. No Brasil, por exemplo, o app já chegou a ser bloqueado por não colaborar com a Justiça.

O meia Fabrício Oya, considerado principal jogador do time, cobrou falta com categoria aos 13min e deslocou o goleiro do Sport. O Leão, por sua vez, só foi levar perigo aos 39 minutos, em cobrança de falta de Pedro Vitor. O Corinthians tentava pelos lados de campo, enquanto o Sport tentava por meio de ligação direta aos seus atacantes.

Melhor tecnicamente, com mais investimentos, o Corinthians tomou conta do jogo logo nos primeiros minutos. Posteriormente, aos 14 minutos, foi a vez do Sport assustar e carimbar o travessão com Robinho, que recebeu na entrada da área, ajeitou o corpo e bateu firme para deixar o grito de gol entalado na garganta dos rubro-negros.

A primeira grande chance no segundo tempo aconteceu aos quatro minutos com o Corinthians, em um cruzamento rasteiro de Samuel, Willian desviou para a grande defesa do goleiro pernambucano. Antes, Renan Areias já havia tido uma boa chance dentro da área. João Érick, encarregado da cobrança, bateu com força no canto direito de Diego, empatando a partida. Com isso, o Timão se classificou para a próxima fase da Copinha.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL