Detective Pikachu chegará ao ocidente em março no 3DS

Eloi Lecerf
Janeiro 13, 2018

Se trata de um jogo de investigação em que Pikachu, devidamente paramentado com um chapéu de Sherlock Holmes, resolve mistérios.

Presidente dos EUA irá renovar alívio de sanções ao Irã
Desde então, o chefe de Estado americano é encarregado de decidir a cada 120 dias se a suspensão deve ser mantida. Segundo a Casa Branca, a decisão vem em resposta à recente repressão, por Teerã, de manifestações antigoverno.

"Tim e este Pikachu de voz grossa e fanático por café formaram equipa para investigar o desaparecimento do pai de Tim. Procura pistas, fala com testemunhas e descobre os segredos de Ryme City!" pode ler-se no comunicado. O mais engraçado é que o Detetive Pikachu se recusa a lutar e, ao invés de usar golpes, prefere usar apenas o seu intelecto. A The Pokémon Company anunciou hoje a data de lançamento do game nos Estados Unidos, que vai acontecer no dia 23 de março de 2018, quase dois anos após seu lançamento original no Japão. A versão em inglês será lançada em março deste ano, exclusivamente no 3DS. Pikachu é fundamental no gameplay já que ele pode obter informações de outros Pokémon que Tim não conseguiria.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL