DiCaprio é o 1º ator a juntar-se ao filme de Tarantino

Rebecca Barbier
Janeiro 13, 2018

Bateu aquela saudade e Leonardo DiCaprio vai voltar a fazer um filme junto com Quentin Tarantino depois de "Django Livre".

Sobre o papel, sabe-se apenas que DiCaprio vai interpretar um ator em decadência. David Heyman (Harry Potter) será o produtor e a expectativa é que as filmagens comecem em junho, em Los Angeles.

Sai Fernando Pinto, entra Antonoaldo Neves — TAP
A TAP transportou 14,274 milhões de passageiros em 2017, um crescimento de 21,7% face ao ano anterior. Segundo o Expresso , o Estado não levantará objeções à escolha de Antonoaldo Neves .

O filme abordará o ano de 1969 e deve envolver a história de Charles Manson e sua família, uma espécie de seita de assassinos. O agora ganhador do Oscar está confirmado no projeto do cineasta sobre o mais famoso assassinato cometido pelo grupo do maníaco Charles Manson. Embora não esteja confirmado, diz-se que Tarantino está a tentar negociar com a Margot Robbie, o Tom Cruise e o Brad Pitt.

A estreia do filme, o primeiro de Tarantino após "Os oito odiados" (2015), está prevista para 9 de agosto de 2019, data que marca os 50 anos da morte de Tate.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL