Jolie provoca ira de Pitt por levar filho ao Globo de Ouro

Rebecca Barbier
Janeiro 13, 2018

Segundo uma fonte do "Hollywood Life", o ator ficou bastante incomodado com a presença do adolescente no tapete vermelho da premiação.

De acordo com o informante, o astro planeja uma proxidade maior com as crianças: "Quando está com as crianças ele prefere ficar com elas em casa, mas ele tem planos de ficar ainda mais tempo com elas".

Espírito Santo, Bahia, Pernambuco e Minas puxam alta da produção da indústria
Também aumentaram as produções do Rio Grande do Sul (1,4%), Pará (1,1%), São Paulo (0,7%) e Região Nordeste (0,2%). Segundo o IBGE, dos 24 ramos monitorados, 11 reduziram a produção em novembro, na comparação com outubro.

Os irmãos do garoto, que ficaram em casa, contaram ao pai a respeito da ida do jovem à cerimônia: "Ele ficou ainda mais irritado por saber de forma casual, pelos outros filhos, em cima da hora". Já no evento, Aniston subiu ao palco para entregar um prêmio, e em uma foto difundida pelo jornal Daily Mail, é possível observar que enquanto a ex-atriz de Friends estava no palco, Jolie preferiu retocar a maquiagem e parecia não estar atenta à primeira esposa de seu ex. Brad pensa que não é inteiramente saudável o jeito que Angelina leva as crianças para todos os lugares que vai.

Angelina Jolie desfilou no red carpet do Globo de Ouro, esse domingo (7), em Los Angeles, com uma companhia muito especial: seu filho Pax. Porém, a revista "People" garantiu que a adolescente está "bem" após o susto.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL