LixoContribuintes também poderão optar por receber desconto no IPTU de 2019

Patrice Gainsbourg
Janeiro 13, 2018

De férias, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), disse que a nova taxa de lixo será discutida de forma ampla. É preciso apresentar o número da inscrição do imóvel.

Valor pago pela taxa do lixo poderá ser depositado na conta do contribuinte.

Os contribuintes que já pagaram a taxa de coleta de lixo poderão solicitar a compensação do crédito ou a restituição dos valores. Também de recesso, a casa de leis vai convocar uma sessão extraordinária para votar a suspensão na semana que vem. O projeto de lei segue ainda nesta quinta para a Câmara de Vereadores. Ainda conforme a Prefeitura, o valor mínimo de cada parcela é de R$ 78.

Jolie provoca ira de Pitt por levar filho ao Globo de Ouro
Brad pensa que não é inteiramente saudável o jeito que Angelina leva as crianças para todos os lugares que vai. Porém, a revista "People" garantiu que a adolescente está "bem" após o susto.

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Finanças, já está entregando os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano, o IPTU.

Os contribuintes em atraso com o pagamento anterior ao ano corrente, ou seja, até o ano de 2017, deverão comparecer no balcão de atendimentos do Departamento de Tributação, que fica no prédio da Prefeitura Municipal, na Rua Presidente Getúlio Vargas, nº 248, no Centro, e levar documentos pessoais, dos imóveis (IPTU) ou empresas (no caso de ISSQN, Taxa de Licença e Alvará). Lembrando que a devolução depende do trâmite da nova lei na Câmara da Capital.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL