Petrobras abre processo seletivo para 57 vagas

Patrice Gainsbourg
Janeiro 13, 2018

O cadastro de reserva esperado é de 296 candidatos.

O concurso terá validade de 12 meses a partir da data de publicação do edital de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Petrobras. A Petrobras a Transpetro estão com inscrições abertas para processo seletivo público.

A Petrobras abriu processo seletivo público para preenchimento de 57 vagas, além de cadastro de reserva, para profissionais de nível superior.

Os postos são para o Rio de Janeiro, Macaé e Vitória.

O resultado final será publicado no Diário Oficial da União (DOU) e divulgado nos sites da Fundação Cesgranrio e da Petrobras. Salário de R$ 5.794,30, porém com a garantia de remuneração mínima de R$ 9.786,14. Há vagas para os seguintes cargos: Administrador Júnior (39), Advogado Júnior (5), Analista de Sistemas Júnior - Processos de Negócio (4), Auditor Júnior (10), Contador Júnior (7), Economista Júnior (8), Engenheiro de Produção Júnior (37) e Estatístico Júnior (2).

Justiça suspende MP que permite privatizar Eletrobras
Campos também afirma que a medida provisória é inconstitucional e que a privatização da Eletrobras tem desvio de finalidade.

Os contratos de trabalho serão regidos pelos preceitos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), dentro do Plano de Cargos e Salários e às Normas de Recursos Humanos da empresa.

As inscrições devem ser feitas pela internet, na página da Fundação Cesgranrio. Para as funções de Advogado e Auditor Júnior, está prevista ainda uma etapa discursiva.

Os candidatos a auditor júnior realizarão provas objetivas e discursivas, assim como os inscritos para advogado júnior.

A prova objetiva acontecerá no dia 18 de março, com 70 questões de Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Conhecimentos Específicos do cargo.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL