Polícia Civil identifica suspeito de matar delegado

Patrice Gainsbourg
Janeiro 13, 2018

O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou cartaz oferecendo recompensa para quem passar informações que ajudem a polícia a localizar e prender os autores da morte do delegado Fábio Monteiro, da Central de Garantias do Norte (CG-Norte), executado na tarde de ontem, na entrada da Favela do Arará, no Complexo de Favelas do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio.

Há relatos de clima tenso no Jacarezinho. Houve um intenso tiroteio na região.

A SuperVia informou que, após a paralisação dos trens por motivo de segurança, a circulação foi normalizada às 18h40 no ramal Belford Roxo.

Seu corpo foi encontrado dentro de um carro na comunidade do Jacarezinho, que é vizinha da Cidade da Polícia. O corpo dele foi encontrado com marcas de tiros no porta-malas de um carro, próximo à comunidade do Arará, na zona norte do Rio, nesta sexta-feira (12).

Justiça suspende MP que permite privatizar Eletrobras
Campos também afirma que a medida provisória é inconstitucional e que a privatização da Eletrobras tem desvio de finalidade.

Wendel foi detido para averiguação e levado para a Divisão de Homicídios (DH) da capital, na Barra da Tijuca.

O secretário de Segurança, Roberto Sá, classificou como atentado à democracia o assassinato do delegado e afirmou se solidarizar com os familiares de Fábio e com todos os policiais civis.

Ainda de acordo com a Polícia, Fábio estava acompanhado de uma mulher quando foi abordado por criminosos e morto.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL