Scarpa obtém liminar e fica livre para acertar com qualquer clube

Vincent De Villiers
Janeiro 13, 2018

Até o momento, o São Paulo já contratou o goleiro Jean, o meia-atacante Diego Souza e o zagueiro Anderson Martins, além de ter renovado com Edimar e Jucilei e de ter recebido a volta de Reinaldo e Hudson.

O Timão, de longe, é o clube que mais está se aproveitando desta crise no Fluminense para tentar pegar atletas, mas acontece que o Gustavo Scarpa envolve muitos mais problemas do que parece em sua negociação, por este motivo que o presidente do alvinegro afirmou que encerrou qualquer possibilidade de conversações. A informação do interesse concreto do clube mineiro em Scarpa foi adiantado pelo UOL Esporte. Em São Paulo, pessoas ligadas ao Palmeiras já dão o Galo como principal candidato, inclusive, a acertar com o jovem de 24 anos. Mas o Hoje em Dia apurou com pessoas ligadas ao BMG que as chances ainda estão rasas, mas que o fundo de investimentos da instituição vai atrás de Scarpa com mais força do que Walace e Pablo, por exemplo. Para tal, a diretoria deve recorrer ao BMG, banco que patrocina o clube. O alvinegro espera um reforço de peso para 2018, ainda.

Depois de ter o pedido negado pela juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara Trabalhista do Rio, os advogados de Scarpa entraram com o pedido de mandado de segurança, concedido por decisão de um desembargador. Mesmo assim o meia não se apresentou para a pré-temporada e nem sequer viajou para os Estados Unidos, onde o time participa da Florida Cup.

Centeno assume hoje liderança do Eurogrupo
Dijsselbloem, que deveria deixar seu posto depois de dois mandatos, simbolicamente entregou ao seu sucessor o "sino do Eurogrupo" que ele usou especialmente para a abertura das sessões.

Abelão, inclusive, citou o Atlético como um dos pretendentes a levar o jogador que chegou a ser o capitão do clube: "Ele é um jogador fantástico, que todo mundo quer".

"O que me entristeceu foi a maneira".

Seja sempre o primeiro a saber. "Criou uma pequena decepção", disse à SporTV.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL