Vasco encaminha venda de Mateus Vital para o Corinthians

Vincent De Villiers
Janeiro 13, 2018

O Corinthians [VIDEO] investiu em uma jovem promessa do futebol brasileiro para o seu elenco de 2018. Entre os jovens revelados pelo clube nos últimos anos e vendidos recentemente, Mateus Vital será o valor mais baixo entre todos. O jogador já passou por exames médicos nesta sexta-feira (12) em uma clínica de São Paulo e ainda passará por exames cardiológicos. A ideia é que o vínculo entre o jogador e o clube seja válido até o final de 2021. De acordo com o que foi negociado entre as partes, o Alvinegro desembolsará R$ 8 milhões para adquirir a maior parte dos direitos econômicos do jogador.

Entretanto, Vital foi oferecido por seu empresário, Carlos Leite, contou com a aprovação da comissão técnica e a diretoria decidiu abrir negociação com a Vasco, já que a tendência é que a transação não deva ser muito custosa para os cofres do clube.

Falha no WhatsApp pode permitir que estranhos leiam mensagens de grupos
O pessoal da Ruhr University Bochum, na Alemanha, foi quem descobriu a falha, publicando tudo em um periódico especializado. No Brasil, por exemplo, o app já chegou a ser bloqueado por não colaborar com a Justiça.

A vida de Mateus Vital em seu novo clube não será fácil. Fábio Carille ainda terá como reforços o zagueiro Henrique, que rescindiu com o Fluminense e só fará exames e assinará um contrato de dois anos na próxima semana, e provavelmente um novo centroavante -as tratativas seguem com Henrique Dourado, também do Flu. Nesta quinta-feira, o presidente Eurico Miranda encaminhou a venda do meia Mateus Vital para o Corinthians. A informação foi confirmada pelo Estado por pessoas ligadas a diretoria corintiana. Até o momento, o Corinthians fez três contratações: o volante Renê Júnior, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o atacante Junior Dutra.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL