Zidane minimiza maus resultados do Real Madrid e pede apoio à torcida

Vincent De Villiers
Janeiro 13, 2018

A publicação diz ainda que a escolha pelos clubes de Madrid é estratégica.

De acordo com o jornal espanhol A Marca, o jogador que foi recentemente contratado pelo Real Madrid é a principal prioridade de Florentino Pérez, que está disposto a pagar 400 milhões de euros pelo passe do jogador.

18 civis morrem em ataque da força aérea russa — Síria
O objetivo era tentar alcançar uma trégua duradoura na Síria, devastada, desde 2011, por uma guerra destruidora que matou mais de 340 mil pessoas.

Apesar de nomes como Harry Kane, Eden Hazard ou Timo Werner agradarem, nenhum entusiasma tanto quanto o de Neymar. O presidente merengue entende que é o momento do clube mudar as perspectivas e renovar o elenco, apostando em atletas diferenciados somando às jovens promessas, como é o caso de Vinicius Junior, adquirido junto ao Flamengo, mas sem prazo para chegar ao Real definido.

Por outro lado, o Real Madrid estaria contando com outro grande desejo do time parisiense, Cristiano Ronaldo, "cujo futuro no Real Madrid segue como uma incógnita". Será que rolaria uma troca de craques? É muito bonito falar negativamente do Real Madrid. Tudo pode acontecer, segundo o "Marca", mas Neymar deve ficar para depois.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL