Acidente deixa 13 mortos e 39 feridos, entre eles 7 crianças

Patrice Gainsbourg
Janeiro 14, 2018

Pelo menos 13 pessoas morreram e 39 ficaram feridas hoje num acidente, que envolveu um 'minibus', um autocarro e dois camiões, numa autoestrada do Estado de Minas Gerais, no sudeste do Brasil, de acordo com os bombeiros locais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal do estado, duas carretas, duas van, um micro-ônibus e um caminhão que transportava outro veículo se chocaram na altura do quilômetro 413,2 entre os municípios de Montes Claros e Grão Mogol, no norte do estado.

Petrobras abre processo seletivo para 57 vagas
O resultado final será publicado no Diário Oficial da União (DOU) e divulgado nos sites da Fundação Cesgranrio e da Petrobras . Os candidatos a auditor júnior realizarão provas objetivas e discursivas, assim como os inscritos para advogado júnior.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi provocado por um camião que circulava em contramão e atingiu o 'minibus', provocando em seguida um acidente com outros veículos que circulavam no sentido oposto. Por se tratar de uma área de difícil acesso, onde não há sinal de telefone ou rádio, os bombeiros tiveram dificuldades no socorro às vítimas, precisando fechar por completo o perímetro, o que gerou congestionamentos de 20 km. A via foi liberada parcialmente por volta de 14h30. "Houve um grande derramamento de óleo, o que deixou a pista insegura", explicou. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para resgatar as vítimas. As unidades de saúde de Francisco Sá e Montes Claros informaram que os feridos estão estáveis. Ambulâncias do Samu de cidades da região se deslocaram para o local do acidente. Segundo a diretora do hospital de Salinas, oito pessoas foram atendidas e liberadas, uma permanece internada e está estável, e, outra vítima foi transferida para Taiobeiras.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL