Brahimi e Marega com trabalho de recuperação a fadiga muscular

Patrice Gainsbourg
Janeiro 14, 2018

O plantel do FC Porto regressou ao trabalho, esta sexta-feira, menos de 24 horas depois de ter garantido a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, derrotando o Moreirense (2-1).

Na quinta-feira, o FC Porto já tinha revelado que o internacional argelino Brahimi saiu ao intervalo devido a fadiga muscular e que Marega nem entrou em campo, pelos mesmos motivos.

O plantel, que trocou o treino anterior por uma sessão de 'spa', voltou hoje ao ritmo normal no centro de treinos do Olival, em Vila Nova de Gaia, mas ainda sem Otávio, a recuperar de lesão desde dezembro, e Diogo Dalot, a trabalhar com a equipa B.

Jair Bolsonaro diz que usou auxílio-moradia para "comer gente"
Foi um desabafo, e desabafo hoje de novo também. "O povo, como um todo, só não sonega o que não pode, e é uma verdade isso daí". Segurança particular, quem quer ter saúde, tem que colocar o filho em escola particular...educação.

Os dragões voltam a treinar à porta fechada este sábado, às 11 horas, no Olival, tendo em vista a deslocação ao Estoril, segunda-feira, às 21h00, relativa à 18.ª jornada da Liga.

Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.

O FC Porto lidera o campeonato, com 45 pontos, seguido de Sporting, com 43, e de Benfica, com 40.

Outros relatórios LazerEsportes

Discuta este artigo

SIGA O NOSSO JORNAL